Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Continuam os protestos dos trabalhadores da PT contra a transferência de muitos deles para outros locais. Ontem foi no Porto, junto às intalações da empresa. Na 6ª feira dia 21 houve greve e manifestação em Lisboa.

O governo está à espera do relatório da Autoridade das Condições de Trabalho para intervir. Os trabalhadores dizem que a Altice está a actuar de forma ilegal. O mais caricato é que os trabalhadores continuam a trabalhar no mesmo local de trabalho mas a trabalhar para outra empresa.

Uma ex-funcionária da PT, que falava ontem no Jornal da Tarde em directo, dizia que o que se está a passar é como se ela trabalhasse para uma marisqueira e tivesse de ir trabalhar para um café mas continuasse a vender marisco.

A Altice não pode fazer tudo o que quer.

Diálogo entre o sindicato e a administração não há.

Os partidos à esquerda dizem que a solução é voltar a ter a PT nas mãos do estado. E tudo começou com a venda da golden share pelo governo de Passos Coelho.

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:57


1 comentário

Imagem de perfil

De Charneca em flor a 29.07.2017 às 09:44

"A Altice não pode fazer tudo o que quer." dizes tu. Infelizmente quem tem o dinheiro é que manda. Realmente o que é que a ACT está à espera para intervir?! Demorará tanto assim perceber o que ee passa? Ainda se vai descobrir que o que a Altice está a fazer é legal ao abrigo de alguma lei aprovada nestes últimos anos onde os direitos dos trabalhadores têm sido espezinhados.

Comentar post




Astronomy Picture of the Day


Música do dia

anteriores

Tira do Armandinho