Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Estava previsto para as 18 horas na Benfica TV a reacção oficial do clube encarnado ao caso dos emails. A reacção foi encenada numa espécie de entrevista do jornalista Helder Conduto ao director de comunicação Luís Bernardo.

Esperava-se um esclarecimento em relação aos emails mas tal não aconteceu, nem tendo dito que tudo era uma invenção. Luís Bernardo decidiu apenas atacar o Porto e o Sporting - "Benfica está forte, unido e coeso. Somos tetra, somos uma referência a nível internacional... O Porto vive um momento financeiro difícil, está intervencionado, perdeu a sua autonomia está numa situação financeira de descalabro... O Sporting também vive um momento difícil, com indefinição do ponto de vista estratégica, se a aposta é na formação ou se isso não chega. É neste quadro que tentam desestabilizar o Benfica. Há dois anos a contração de Jesus, depois os vouchers e agora os e-mails." Chegou mesmo ao ponto de exigir a reabertura do caso Apito Dourado. Quando não há argumentos...

Como nada do que tem vindo a ser dito foi desmentido, espera-se agora que os tribunais actuem neste caso de corrupção. Como disse Nuno Saraiva, director de comunicação do Sporting, caso se prove tudo o que vem sendo dito, "o regulamento tem de ser cumprido no artigo 65 do regulamento disciplinar punido com a descida de divisão e multa".

O futebol português está em guerra. O próximo campeonato não vai correr nada bem.

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 08:42




Astronomy Picture of the Day


Música do dia

anteriores

Tira do Armandinho