Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Roubo em Tancos

12.07.17

Ontem, ao final da tarde, António Costa reapareceu depois de férias e esteve reunido com o Chefe de Estado Maior das Forças Armadas, o Ministro da Defesa e com os chefes dos 3 ramos militares - Rovisco Duarte, do Exército, Silva Ribeiro, da Armada e Teixeira Rolo, da Força Aérea.

António Costa com chefes militares.png

No final o 1º a falar à comunicação social foi Pina Monteiro (o CEMFA), que disse que o roubo em Tancos "representou um soco no estômago", adiantando que o material militar furtado valia 34 mil euros, mas tranquilizou os portugueses dizendo que "os lança-granadas que foram roubados provavelmente não terão possibilidade de ser utilizados com eficácia" e que estavam para ser destruídas.

António Costa garantiu que as instalações militares no país estão seguras e mostrou total confiança do governo nas Forças Armadas e no ministro da Defesa.

À noite, na SIC Notícias, esteve Vasco Lourenço, que nos últimos dias tem vindo a dizer que o roubo em Tancos foi uma encenação e que toda esta história está "muito mal contada". Será que tem razão?

 

Foto do site da SIC Notícias.

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:09


1 comentário

Imagem de perfil

De Ana a 13.07.2017 às 14:03

Com os malucos que andam por aí, material deste ser roubado é assustador. Muito grave. Em que condições voltaremos a ouvir falar dele. Medo.

Comentar post




Astronomy Picture of the Day


Música do dia

anteriores

Tira do Armandinho