Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A 3ª jornada da Liga dos Campeões deu os 3 resultados possíveis para as equipas portuguesas - vitória do Porto, empate do Benfica e derrota do Sporting.
O Sporting foi prejudicado com a arbitragem russa mas desta vez também Rui Patrício não esteve bem O golo da vitória do Schalke 04 já nos descontos e de grande penalidade inexistente foi um grande balde de água fria e ainda por cima depois da recuperação. O árbitro foi enganado por Jonathan Silva, que levantou o braço quando cabeceou a bola.
O Porto entrou bem, marcou mas deixou que o Atlético de Bilbau empatasse. Só o brilhantismo de Ricardo Quaresma, que entrou aos 71 minutos, salvou o Porto.
O Benfica foi ao Mónaco arrancar o 1º ponto na competição. Os monegascos, que ficaram contentes com o empate, ainda só marcaram 1 golo na fase grupos mas têm mais 4 pontos que o Benfica. Só depois da expulsão de Lisandro é que o Mónaco empurrou o Benfica para a sua zona defensiva.
O Porto dificilmente não será apurado para a próxima fase, já Sporting e Benfica nem o 3º lugar será fácil, para poder ir para a Liga Europa.
Foto do site da Liga dos Campeões.
Há 6 anos aqui na Espuma dos Dias.