Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




A remodelação governamental ainda não tinha terminado. Ontem ficámos a saber o nome dos novos secretários de estado. A cerimónia de posse é hoje às 11h.

O primeiro nome a ser conhecido foi o de João Galamba, logo na 2ª feira, que vai assumir a Secretaria de estado da Energia e gerou logo muita polémica. Eu não gostei da escolha pois deixarei de seguir os seus comentários nas televisões. Um dos meus programas preferidos de debate político era o Sem Moderação, no Canal Q, onde ele participava. Desejo-lhe o maior sucesso, que consiga fazer frente aos lobbies da energia e que consiga fazer baixar mais o preço da electricidade.

Quanto aos outros 9 nomes são relativamente desconhecidos. Destaca-se o nome para uma das Secretarias de estado da Saúde, que vai ser ocupada por Raquel Bessa de Melo que se tinha demitido da direção no Hospital de Gaia em Março por falta de meios. Na Secretaria de estado da Defesa vai estar uma mulher, Ana Isabel Pinto, especialista em Política Externa e de Segurança da União Europeia e em geopolítica do Médio Oriente.

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:08




Astronomy Picture of the Day


Música do dia

anteriores

Tira do Armandinho