por aespumadosdias, em 29.03.08
No primeiro dia não vi nenhuns. Na disney já havia alguns portugueses. Um grupo até me ajudou a telefonar para os meus amigos quando me perdi. Voltei a vê-los na quinta feira quando estava em Sacre-Coeur. Como o mundo é pequeno. Aí também encontrei uma rapariga com a mãe que me deram algumas dicas de sítios para visitar. No centro Pompidou, quando estava na fila para comprar os bilhetes, logo atrás de mim estava um senhor com os seus 2 netos. Vivia à 40 anos em França, está a preparar as coisas para vir de vez para Portugal e aproveitou as férias da Páscoa para mostrar às crianças Paris. Mas o mais engraçado foi no Louvre - um grupo de 30 alunos de Alcanena do 3o ciclo que andavam à procura de outro grupo de Rio Maior.
Autoria e outros dados (tags, etc)
3 comentários
Ai o Sacré Coeur... não consegui ver por dentro... estava em obras... Tenho mesmo que lá voltar... não deu para ver tudo...
Administração escolar, é o meu mestrado...
Fica bem
Quando lá entrei estava a decorrer uma missa. À entrada estava 1 cartaz a dizer que não se podia tirar votos. O topo do altar era magnífico. Não resisti e tirei 1 foto. Quando me vinha embora reparei no enorme órgão que lá estava. Quando estava a tirar nova foto 1 segurança indiano veio ter comigo e quis ver a máquina. Viu a foto mas deixou passar. Agradeci-lhe.
De Café com Natas a 30.03.2008 às 00:30
http://cafe-com-nata.blogs.sapo.pt/9930.html