Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Dos 4 jogos com equipas portuguesas para a fase de grupos da Liga Europa, 2 correram bem e outros 2 correram mal.

O grande destaque vai para o Sporting de Braga, que foi ao terreno do Wolverhampton vencer por 1 a 0. A equipa de Nuno Espírito Santo, 19ª na Liga inglesa não está a ter um início de época famoso. O lugar do treinador português pode estar em perigo. Já Ricardo Sá Pinto está a fazer em grande na Liga Europa, o mesmo não acontecendo na Liga Portuguesa (16º lugar).

O FC Porto foi a outra equipa vencedora da noite, ganhando em casa aos suiços do Young Boys por 2 a 1. Marcaram logo aos 7 minutos, deixaram se empatar mas 29 minutos voltaram  de novo para a frente do marcador,com os 2 golos marcados por Tiquinho Soares, de volta ao 11 inicial.

O Vitória de Guimarães é que não conseguiu vencer os belgas do Standard Liège, sofrendo 2 golos e não conseguindo marcar nenhum.

O Sporting continua mal - mais uma derrota. Estava a ver que ia ser goleado pelo PSV, pois ingleses na 1ª parte, sempre que chegavam à grande área marcavam, com os golos dos holandeses aos 19, 25 e 49 minutos. Bruno Fernandes voltou a marcar, desta vez de grande penalidade. A grande surpresa foi o jovem Pedro Mendes, que mal entrou em jogo marcou, estavam percorridos 82 minutos. Lamentável que a administração da SAD não o tenha inscrito para jogar os jogos da Liga Portuguesa. Continua a administração danosa por parte de quem manda em Alvalade. Não dúvido, que o lugar de Leonel Pontes esteja em causa se o Sporting não vencer em casa na 2ª feira o Famalicão.

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 08:04




Astronomy Picture of the Day