Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




3 finais

08.07.19

Ontem disputaram-se 3 finais em futebol. A última, esta madrugada em Portugal, foi a final da Golden Cup. A 15ª edição da competição bianual da Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe, disputou-se nos Estados Unidos, com a Costa Rica e a Jamaica recebendo alguns jogos da fase de grupos. A final disputou-se no Soldier Field, em Chicago, entre Estados Unidos e México, e os mexicanos sairam vencedores, com o golo a surgir aos 73 minutos.

Ontem à noite disputou-se a final da Copa América, no Maracanã. Jogaram Brasil contra o Peru. Os brasileiros inauguraram o marcador aos 15 minutos, por Everton Soares, os peruanos empataram de grande penalidade, aos 44 minutos, por Paollo Guerrero, mas nos descontos o Brasil ainda voltou a marcar, por Gabriel Jesus. Através de outra grande penalidade, aos 90 minutos, o Brasil fechou o marcador em 3 a 1, por Richarlison.

Na tarde de ontem, em Lyon, decorreu a final do Campeonato Mundial de futebol feminino, entre Estados Unidos e Noruega. Os golos das norte americanas surgiram aos 61 e 69 minutos, o último de grande penalidade.

  

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 09:18


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Astronomy Picture of the Day





subscrever feeds