Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ontem foi dia de goleadas, quer no Porto, quer em Manchester.
O Porto jogou contra o Nacional da Madeira e venceu por 5 a 0. Vítor Pereira fez uma enorme revolução na equipa, retirando 5 jogadores da equipa que jogou no encontro da Liga dos Campeões frente ao APOEL - João Moutinho, James, Otamendi, Kléber e Guarín - e entrando para os seus lugares Walter, Defour, Mangala, Belluschi e Varela. Os marcadores dos golos foram Defour (24’), Walter (40’), Sapunaru (66’), Kléber (90') e Hulk (93'). Outro aspecto que marcou o jogo de ontem foi ver Hulk com o cabelo loiro.
No derby de Manchester, o United foi derrotado em casa pelo City por um expressivo 1 a 6. Em Old Trafford os marcadores foram Balotelli (23 e 60'), Aguero (69'), Fletcher (81'), Dzeko (90 e 92') e Silva (91'). A equipa de Roberto Mancini reforça assim a liderança da Liga inglesa.
Para o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, ontem foi o "pior dia" da história do clube e da sua carreira. Em 1955 o Manchester City também foi a Old Trafford golear o United por 5 a 0. Fazia já 85 anos que o Manchester United não sofria seis golos em casa, desde que o desconhecido Huddersfield os goleou por 6 a 0.
Fotos do site da Uefa.