Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Muitos não acreditavam que André Villas Boas aparecesse no Coliseu do Porto ontem à noite para receber o Dragão de Ouro. Outros esperavam que nem todos aplaudissem quando fosse chamado ao palco. Nada disto aconteceu.
Quando o treinador do Chelsea foi chamado ao palco, o primeiro a levantar-se foi Vítor Pereira, seguindo-se todos os presentes num longo aplauso. Villas-Boas subiu ao palco e trocou um abraço caloroso com Pinto da Costa.
Durante os discursos Jorge Nuno Pinto da Costa afirmou "Hoje quero-te dizer que esta será sempre a tua cadeira do sonho. Sei que o disseste com convicção e amor. Esta será sempre a tua cadeira de sonho, independentemente das outras onde te sentares. E se escreveres as tuas memórias nos próximos trinta anos, eu faço-te o prefácio." Quanto a André Villas Boas disse que "São muitos sentimentos, é sempre um regresso a casa e uma honra receber este prémio frente a tantos heróis da minha juventude."
Outros que subiram ao palco para receber o dragão foram: Atleta, João Moutinho (futebol), Futebolista, Hulk, Revelação, James Rodríguez, Atleta jovem, Christian Atsu (futebol), Sócio/adepto, Paulo Teixeira Pinto, Atleta de alta competição, Reinaldo Ventura (hóquei em patins), Atleta amador, Manuel Santos Oliveira (bilhar), Dirigente, Ilídio Pinto, Carreira, Celestino Oliveira e Funcionário, Rui Carvalho.