Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Pinto da Costa tem sempre razão. Foi teimoso, não se deixando convencer pela comunicação social e pelos adeptos, continuando a apostar em Vítor Pereira à frente da equipa de futebol.
No jogo em Donetsk desta 4ª feira frente ao Shakhtar, o Porto, ao vencer por 2 a 0, mostrou outra atitude, bem diferente da do jogo de Coimbra, no sábado. Apesar de não terem ainda jogado como podem fazer deram uma resposta aos críticos. Hulk a jogar a ponta de lança foi decisivo.
Agora no dia 6, no Dragão, só se pede que ganhem ao Zénit para serem apurados para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
No domingo, dependendo do resultado do derby da 2ª Circular de sábado, podem isolar-se na Liga, se ganharem ao Sporting de Braga.
Foto do site do Jornal de Notícias.