Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O Porto tinha ganho por 2 a 0 no sábado no Funchal frente ao Marítimo. Se o Benfica não ganhasse em Vila do Conde, os dragões sagrar-se-iam bi-campeões. E o resultado em Vila do Conde foi um empate a 2. Não segui o jogo do Benfica e por volta das 21h, quando estava a ver o Marcelo Rebelo de Sousa na TVI chega a notícia - o PORTO É CAMPEÂO NACIONAL!
Foi um campeonato em que o Porto não foi avassalador, bem pelo contrário, mas chegou para continuar a vencer em Portugal. Vítor Pereira, muito criticado, conseguiu vencer mas quem mais merece este campeonato é Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido por Hulk, o melhor jogador deste Futebol Clube do Porto.
Os grandes derrotados deste campeonato são Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus, que por muitas vezes ao longo das várias jornadas foram justificando as derrotas com as arbitragens. Ontem falou-se da possível saída de Jorge Jesus do Benfica e ida para o Porto. Espero que isso não passe de especulação. Acredito que Jorge Nuno Pinto da Costa continue a acreditar no valor de Vítor Pereira.