Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




40,1% de share

09.01.19

A tão aguarda estreia do programa de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC aconterceu na 2ª feira e foi um sucesso. Durante o dia não se falou de outra coisa e ontem ficámos a saber as audiências.

Há 16 anos que as manhãs da SIC não tinham tanta audiência. Viram o programa da Cristina 653 mil espectadores, tendo em conta os que assistiram ao programa mais tarde. Em termos de share o resultado chegou aos 40,1%. O programa de Manuel Luis Goucha, que era líder de audiências nas manhãs, ficou-se pelos 343 mil espectadores (24,3% de Share). Já a Praça da Alegria da RTP1 apenas foi vista por 108,6 mil espectadores.

Eu liguei a televisão poucos minutos antes das 13 horas e passei pela TVI e pela SIC para ver quem tinha ido aos 2 programas.

Para o sucesso do Programa de Cristina Ferreira contribuíram Luis Filipe Vieira, que foi o convidado principal, e o telefonema do Presidente da República. Muitos foram os que criticaram o telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa para Cristina Ferreira, que passou em directo - "Está? Daqui é Marcelo Rebelo de Sousa. Interrompi aqui uma reunião que tinha e espreitei para ver o seu primeiro programa e, como ao longo da vida, estive várias vezes consigo quando arrancou com novas fases da sua vida, queria desejar-lhe muitas felicidades e enviar-lhe um beijinho.". Marcelo Rebelo de Sousa justificou-se dizendo que já tinha estado no programa de Manuel Luis Goucha na véspera de Natal.

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:30




Astronomy Picture of the Day