Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Afinal foi fácil formar um novo governo na Grécia, depois das eleições do passado domingo. A Nova Democracia de Antonis Samaras entendeu-se com o PASOK e com o Dimar de centro-esquerda. Ontem 2 notícias marcaram a política na Grécia - "Novo ministro das Finanças hospitalizado" e "Descolamento da retina impede Samaras de estar presente no Euro2012".
O novo ministro das Finanças, Vassilis Rapanos, próximo dos socialistas, sentiu-se mal e teve de ser hospitalizado. Antonis Samaras não pôde ir a ontem a Gdansk ver o jogo da Grécia com a Alemanha e hoje vai ser operado.
Em relação ao jogo, festejei efusivamente o golo do empate da Grécia, coisa que não aconteceu na 5ª feira quando Ronaldo marcou o golo da vitória frente à República Checa. Poucos minutos depois, a Alemanha voltou a marcar e acabou com as esperanças gregas de se manterem no Euro
futebolístico. Foi um grande jogão e se a Alemanha continuar a jogar assim será díficil alguém conseguir vencê-los. Angela Merkel estava nas bancadas e vibrou com os golos alemães.
Fotos do Jornal de Negócios e do site do Euro 2012 no Sapo.
Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.