Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Foi humilhante demais a derrota do Sporting por 3 a 0 na Hungria frente aos desconhecidos do Videoton, que por acaso são comandados por Paulo Sousa e com o ex-sportinguistas Marco Caneira a comandar a defesa.
Desde ontem à noite que se fala que Sá Pinto vai deixar o Sporting, estando agendada uma reunião com a SAD leonina para hoje. Infelizmente Sá Pinto já não tem condições para continuar como treinador do Sporting, com muita pena minha. Mas não deve ser só Sá Pinto a assumir as responsabilidades pelos resultados da equipa, a SAD e o próprio presidente do clube também faziam bem em abandonar a nau leonina. Não haverá ninguém que perceba um pouco de futebol e tenha crédito na banca que queira tomar na sua mão os destinos do Sporting?
Para o lugar de Sá Pinto, ontem durante o relato na TSF falou-se no holandês Co Adriaanse, que deixou o Porto em Agosto de 2006, depois de ter ganho o campeonato na época anterior. O último clube que treinou foi o Twente, de onde saiu em Janeiro, segundo dizem por mau relacionamento com alguns dos jogadores. É uma escolha arriscada pois pode acontecer o mesmo em Alvalade, no entanto eu até gostava do seu estilo quando esteve no Porto.
Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.