Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Finalmente Passos Coelho assumiu a demissão de Miguel Relvas e fez uma micro-remodelação. Com a saída do ministro adjunto e dos assuntos parlamentares entram 2 novos ministros, ambos do PSD - Marques Guedes e Poiares Maduro. Quem ficou a perder foi o CDS, que nem comentou estas mudanças.
Marques Guedes é promovido a ministro da presidência e assume a pasta dos assuntos parlamentares. O desconhecido Poiares Maduro assumirá o cargo de ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, acumulando alguns cargos que pertenciam ao ministro Miguel Relvas e outras que pertenciam a secretário de Estado Almeida Henriques, que também pediu para sair do Governo para ser candidato à câmara de Viseu.
Infelizmente esta remodelação não vai trazer a solução para os problemas do país pois os grandes responsáveis pela situação em que nos encontramos são Passos Coelho e Vítor Gaspar. Será que nos próximos tempos não haverá mais mudanças? Para já temos de aguardar pelas medidas que o governo vai tomar para equilibrar as contas e como essas medidas vão ser recebidas pelos portugueses.
Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.