Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ontem tive de ir ao dentista. No início do mês apareceu-me 1 buraco num dente.
Dirigi-me logo ao dentistista onde tinha ido pela última vez mas só havia consulta para o início de Dezembro. Andei à procura de outros que trabalhassem para a ADSE e em que não tivesse de esperar tanto tempo. A semana passada encontrei.
A dentista ficou muito admirada por não ir ao dentista à tanto tempo.
Anestesiou-me a boca para fazer o tratamento e enquanto se esperava que fizesse efeito fez-me uma destartarização. Não tive qualquer dor, nem durante, nem depois. Segundo ela o dente estava todo oco por dentro, mas eu não tinha dores.
Andei a manhã toda com pouca sensibilidade no lado esquerdo da boca e à hora de almoço foi um bocado díficil comer. A dentista disse que passado cerca de 2 horas poderia comer sem problemas. Durante a tarde andei com 1 sabor esquisito na boca.
Daqui a 15 dias tenho de lá voltar para que se termine o trabalho.