Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Adeus Peseiro

01.11.18

O Sporting voltou a perder em Alvalade. Desta vez foi para a Taça da Liga, frente ao Estoril, tornando muito mais difícil o apuramento dos leões para a Final Four da competição.

Só vi a 1ª parte. Às 23h vim à net para saber se o Sporting tinha marcado mais algum golo. Afinal perdia por 2 a 1. No final, os poucos adeptos que estavam em Alvalade mostraram lenços brancos ao treinador e assobiaram-no. Na flash interview, Peseiro disse "Quem quer apoiar apoia, quem não quer está no seu direito".

Hoje no Record há uma declaração de Frederico Varandas que anunciava o despedimento: "José Peseiro sabe que pode não ser treinador para a época".

Durante a madrugada houve uma reunião entre Frederico Varandas e José Peseiro e o despedimento foi a solução.

Não concordei com algumas decisões de Peseiro durante o pouco tempo em Alvalade mas não concordo com o seu despedimento. Os maus resultados não são culpa sua. O Sporting está doente e o médico não tem a cura para a doença.

Agora fala-se em Paulo Sousa para assumir o lugar de Peseiro. Curiosamente, Paulo Sousa foi visto ontem em Londres a ver o Arsenal, com quem o Sporting vai jogar já na próxima semana. Outro nome de que se fala é de Leonardo Jardim, que deixou recentemente o Mónaco.

Para já Tiago Fernandes assume interinamente aos comandos da equipa leonina. Por mim era ele que devia assumir as funções, pelo menos até ao fim da época.

 

 Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:04




Astronomy Picture of the Day


Música do dia

anteriores

Tira do Armandinho