Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Nunca se tinha visto nada assim. Depois de 40 dias passados sobre os tristes acontecimentos de Alcochete, que levaram a que 9 jogadores, passados bastantes dias, rescindissem o contrado com o Sporting, ontem foi o dia em que o presidente democraticamente eleito pelos sócios fosse destituído da SAD do futebol. Ao início da madrugada de domingo, tinha sido derrotado por apenas 14.735 sócios na Assembleia Geral no Altice Arena. Recordemo-nos que o Sporting tem 170 mil sócios. Durante a tarde de sábado parecia que a Assembleia Geral estava com Bruno de Carvalho.
Agora o presidente da SAD é Sousa Cintra. Hoje lembrei-me da grande razão que me levou a deixar de ser sócio do Sporting - o despedimento por Sousa Cintra do Sir Bobby Robson a 7 de Dezembro de 1993. Na sua auto-biografia, Bobby Robson, fala do assunto e refere-se a Sousa Cintra como "presidente maluco".
Hoje o Record diz que Sousa Cintra irá despedir Mihajlovic, Augusto Inácio tem o lugar em risco e que Paulo Futre está a ajudar no processo das rescisões.
Este já não é o Sporting que voltei a gostar depois das vitórias nas modalidades nesta temporada. Ando tão triste com tudo o que está a acontecer.