Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ontem houve Assembleia Geral do Sporting que tinha como objetivo revogar a suspensão do presidente Bruno de Carvalho e dos outros membros da sua equipa. Os resultados só foram conhecidos oficialmente de madrugada. A CMTV, depois da meia noite, já garantia o resultado da votação. Infelizmente só 31% dos 3952 sócios presentes estiveram contra a suspensão de Bruno de Carvalho.
Provavelmente muitos dos apoiantes de Bruno de Carvalho, que acredito que são muito mais que 31% dos sportinguistas, são adeptos do clube mas já não são sócios.
Bruno de Carvalho não se deslocou ao Pavilhão João Rocha, fazendo-se representar pelo pai e a irmã, que leu uma declaração sua, que depois foi publicada no seu Facebook. Na declaração, Bruno de Carvalho diz que cometeu "o erro de ser voluntarista na defesa dos interesses do clube" e que "No dia negro da invasão à Academia de Alcochete, para mim teria sido muito mais fácil defender os meus interesses: pedia a demissão, íamos a eleições e hoje quem sabe, ainda seria presidente e tudo seria diferente". O pai de Bruno de Carvalho também se dirigiu aos sócios e disse que "Brevemente saberemos quem deu a ordem do ataque".
Eu não acredito que a investigação chegue a alguma conclusão.
Com este resultado, Bruno de Carvalho estará mais 6 meses suspenso e por isso não poderá candidatar-se numa próximas eleições devido à regra do pagamento ininterrupto de 5 anos de quotas. Rogério Alves, presidente da mesa da Assembleia Geral, diz que Bruno de Carvalho poderá sempre recorrer para os tribunais civis.
Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.