Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O vice-presidente do Sporting responsável pelas modalidades demitiu-se. Vicente de Moura tinha anunciado o regresso do voleibol ao clube na passada 3ª feira mas ontem ficou a saber-se da sua demissão. É uma pena pois estava a fazer um excelente trabalho.
O comunicado de Bruno de Carvalho, no Facebook, também na 3ª feira, onde arrasa os resultados conseguidos nas modalidades, referindo que o grau de exigência é muito pequeno e criticando o apoio das bancadas quando o clube perde, será a razão principal da demissão.
Este ano houve uma grande aposta em várias modalidades mas os resultados não estão a ser os melhores. Bruno de Carvalho ficou muito desagradado principalmente com a derrota na final da UEFA Futsal Cup, em que os leões foram goleados pela melhor equipa do Mundo, a espanhola Movistar, com um orçamento certamente muito superior ao do Sporting.
Bruno de Carvalho está a esquecer-se que as condições que são dadas às modalidades não são as melhores pois o clube ainda não tem um pavilhão próprio. Para a próxima época com a inauguração do Pavilhão João Rocha tudo poderá ser diferente, não se podendo agora desinvestir.
Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.