Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ontem perto da hora de almoço ficámos a saber que Zinédine Yazid Zidane tinha abandonado o cargo de técnico do Real Madrid. a notícia foi dada pelo próprio numa conferência de imprensa. Para Zidane: "Este equipo necesita un cambio para seguir ganando".
A notícia parece ter caído como uma bomba junto dos jogadores do Real. Cristiano Ronaldo, no Instagram disse: "Solo siento orgullo de haber sido tu jugador. Míster, gracias por tantísimo."
Zidane começou a carreira de treinador no Real Madrid, inicialmente como adjunto em 2013, depois na equipa B durante 2 épocas e como técnico principal desde 2016. Durante estes anos conseguiu vencer 3 Ligas dos Campeões seguidas mas só 1 Liga espanhola, a época passada. Este ano terminou a Liga espanhola em 3º lugar, a 17 pontos do Barcelona.
Agora vamos ficar a aguardar pelo nome que Florentino Pérez vai escolher para assumir os comandos Real Madrid. Os nomes de que fala são: o argentino Mauricio Pochettino, técnico do Tottenham, o alemão Jurgen Klopp, atualmente no comando do Liverpool e que foi derrotado no passado fim de semana pelo Real na final da Liga dos Campeões, o francês Arsène Wenger, que deixou recentemente o Arsenal, e Guti, antigo jogador do clube e que actualmente trabalha nas camadas jovens do clube.