Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Vivia em Odivelas, era viúvo e tinha 3 crianças menores. Chegou a Portugal em 2021, vindo da Grécia, onde perdeu a mulher num campo de refugiados devido a um incêndio. Os filhos têm 9, 7 e 4 anos de idade. Abdul Bashir, nasceu em 1994 e é um refugiado afegão.
Hoje matou, com uma faca de grandes dimensões, 2 mulheres de nacionalidade portuguesa, Mariana Jadaugy, de 24 anos, e Farana Sadrudin, de 49, que trabalhavam no centro na ajuda aos refugiados, do Centro Ismaeli, na Avenida Lusíada, em Lisboa. O professor de português de Abdul Bashir ficou ferido e teve de ser operado no Hospital de Santa Maria.
A polícia atingiu-o, foi detido e transportado para o Hospital de São José, onde já foi operado à zona da anca.
Ainda há muitas coisas por explicar relativamente a este caso. Parece que Abdul Bashir sofria de problemas psicológicos. Teria ajuda?
Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias