Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
No FC Porto este mês de Janeiro foi muito tranquilo, em relação a mudanças de jogadores - não ocorreram nem entradas, nem saídas.
Já no Benfica, a história foi outra - saíram Raúl de Tomás, para o Espanhol, por 20 milhões, Gedson, por empréstimo de 18 meses, para o Tottenham, Fejsa, também por empréstimo até ao final da época, para o Alavés, Caio Lucas para o Al Sharjah, dos Emirados Arabes Unidos, por empréstimo de 18 meses e Nuno Santos para Moreira de Cónegos, num empréstimo válido até ao final da época. As entradas na Luz foram de Julien Weigl que veio do Borussia Dortmund, por 20 milhões de euros e já joga, e ontem de Dyego Sousa, que regressa a Portugal, por empréstimo de 12 meses, vindo dos chineses do Shenzhen FC.
No Sporting, depois da saída de Bruno Fernandes, a maior transferência neste mercado de inverno na Europa, a outra saída foi de Fernando, de regresso ao Shakhtar Donetsk. Entrou Andraz Sporar, vindo do proveniente do Slovan Bratislava e que já jogou. Quem também regressou foi Francisco Geraldes - será que é desta que o deixam jogar? Por causa da lesão até ao final da época de Luiz Phellype, ainda tentaram contratar mais um avançado , tendo a escolha recaído em Taremi do Rio Ave mas os vilacondenses pediam 3,5 milhões por 30% do passe.
O Sporting de Braga também foi notícia, ao vender ao Barcelona Trincão, que nem é titular, por 31 milhões, ficando por empréstimo em Braga até ao final da época. A cláusula de rescisão é de 500 milhões.
Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.