Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Jogão

23.01.19

Todos estavam à espera que a meia final da Taça da Liga entre FC Porto e Benfica fosse jogada com muitos cuidados defensivos, esperando as equipas por algum desacerto defensivo do adversário para marcar um golo. Tal não anteceu.

As 2 equipas entraram cheias de vontade de marcar golos. O 1º golo surgiu aos 24 minutos por Yacine Brahimi. O Benfica conseguiu empatar aos 31 minutos por Rafael Silva. Passados 4 minutos, o FC Porto volta a marcar, por Moussa Marega. Estes 3 golos tiveram de ser analisados pelo VAR. O Benfica ainda voltou a marcar mas o VAR marcou fora de jogo a Rafa aquando do passe de Seferovic. Os benfiquistas contestam este fora de jogo.

Na 2ª parte o FC Porto voltou a marcar sentenciando a partida aos 86 minutos, com golo de Fernando Andrade, que foi contrado este mês ao Santa Clara e que tinha entrado ao minuto 77.

Será que é desta que o FC Porto vence a Taça da Liga? O ano passado foi eliminado nos penaltis na meia final pelo Sporting. A final é já este sábado. Hoje ficaremos a saber quem é o outro finalista - Sporting CP ou Sporting de Braga.

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 08:24


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2019 às 10:58

Ambos deveriam ter sido eliminados. O porto, porque beneficiou de gravíssimo erro de arbitragem; e o benfica, porque perdeu. Assim se poupava tempo, dinheiro e palhaçadas, passando-se de imediato à final entre as equipas do esbugalhado e do no comment arbitragens. Deste modo, o povão teria mais tempo para exigir a prisão, já, dos filhos dos p#ta que desgraçaram a CGD e que, consequentemente, nos têm fo#ido a vida.
Perfil Facebook

De Pedro Gomes a 23.01.2019 às 11:22

...pena não ter visto o jogo na s/ totalidade!
Assim apreciaria o aconchego c/ o bracinho do "esferovites" ou lá como se chama o suíço, aquando o golinho dos encarnados.
Pena!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2019 às 11:32

nao deve ter visto o mesmo jogo que os restantes. A falta sobre o Gabriel no lance do primeiro golo nao viu? A falta do marega sobre o grimaldo no Segundo golo também não viu. Consegue ver um for a de jogo que só o verissimo e você conseguem decifrar.  Parabéns .
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2019 às 12:14

"Será que é desta que o FC Porto vence a Taça da Liga? O ano passado foi eliminado nos penaltis na meia final pelo Sporting."
Já que falam no Sporting, no ano passado pelas mesmas circunstancias também anularam erradamente o golo ao Soares também na taça da liga e não ouvi tanto barulho.. porque será? Será que os assuntos só têm importância quando atinge um clube que se diz com 6 milhões de adeptos, se é assim então todos os outros não são gente.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2019 às 13:38

Bolas, todos os comentadores dizem que houve penalty a favor do FCP aos 8 minutos, que não houve falta no golo, e que o fora de jogo é discutível! Joguem à bola e parem de tentar ganhar jogos fora das quatro linhas!!! 

Comentar post




Astronomy Picture of the Day