Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cristiano Ronaldo esteve em Las Vegas de férias em Junho de 2009. Lá conheceu intimamente Kathryn Mayorga, que na altura tinha 25 anos. Agora ela acusa-o de mais de 10 crimes e exige uma indemnização de 50 mil dólares por cada.

Na altura Kathryn Mayorga fazia trabalhos de modelo e frequentava bares para ajudar a atrair clientela. Antes tinha sido professora de Educação Física numa escola primária.

Os advolgados de Kathryn Mayorga alegam que ela terá sido coagida a assinar um acordo de confidencialidade a troco de cerca de 325 mil euros. Agora quer mais dinheiro.

Ontem no Twitter, Cristiano Ronaldo escreveu: "Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa".

A vida de Cristiano Ronaldo não vai ser fácil nos próximos tempos e de certeza que lhe vão à conta bancária.j

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:31


2 comentários

Imagem de perfil

De marta-omeucanto a 04.10.2018 às 11:50

Já que foi coagida e que agora teve coragem para denunciar, que tal devolver o dinheiro que recebeu?!
Não é de agora que ouvimos notícias do género, e se realmente é verdade ou não, só eles o sabem.
Mas, de repente, está tudo a cair em cima do Ronaldo? É de desconfiar que há alguém que quer muito vê-lo cair em desgraça...
A pergunta que coloco é "Porquê agora, só agora?"
Imagem de perfil

De Partilhar, partilhando.. a 04.10.2018 às 19:41

Se o caso se passou como ela diz, não fazia acordo e o caso seguiria para Tribunal.  Não sei como é que vão considerar o acordo nulo, quando no sistema judicial americano, desde que exista intervenção de um advogado, como parece ter havido, o acordo é válido e devia ter sido respeitado. 

Comentar post




Astronomy Picture of the Day


Música do dia

anteriores

Tira do Armandinho