Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Mais episódios

21.04.18

Esta semana ficámos a saber que o sucesso espanhol "La Casa de Papel" vai ter nova temporada em 2019, agora produzido pelo Netflix. Os actores ainda não sabem o que vai aconecer aos personagens criados por Álex Pina.

Em Espanha a série da Antena 3  teve 15 episódios em 2 partes - uma primeira que passou em Maio e Junho e a segunda em Outubro e Novembro. No Netflix houve uma remontagem, dividindo a série em duas “temporadas” (13 episódios disponibilizados em Dezembro de 2017 e mais 9 no princípio deste mês.

A série tornou-se numa das mais populares do Netflix um pouco por todo o mundo, com um efeito de boca-a-boca que apanhou toda a gente de surpresa e a atirou para o top 20 de preferências.

A história de "La Casa de Papel" é sobre um assalto à Casa da Moeda espanhola que fez 67 reféns. 

Eu já vi a 1ª parte, faltando-me tempo para ver os últimos episódios. Como com a série "Breaking Bad", mal via um episódio, tinha de ver o que ia acontecer no episódio seguinte. As máscaras de Dali, que os assaltantes usam durante o assalto são geniais. A ideia de dar nomes de capitais aos ladrões também é genial. Uma das grandes surpresas foi ouvir um fado num dos primeiros episódios da série, que foi uma das músicas do dia aqui no blog, quando vi esse episódio - Fado Boémio e Vadio,de Piedade Fernandes.

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:24




Astronomy Picture of the Day


Música do dia

anteriores

Tira do Armandinho