Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais mudanças

15.10.18

Afinal não é apenas no Ministério da Defesa que via haver mudanças. Ontem ao final da manhã surgiu a notícia de mais remodelações governamentais.

Jornal I 15102018.jfif

A Cultura volta a mudar de ministro, a Saúde passa a ter uma mulher como ministra e na Economia também há mudanças. Não estava à espera que a 1 ano do fim do mandato, António Costa decidisse fazer uma remodelação governamental.

Assim, na Cultura sai Castro Mendes e entra Graça Fonseca, antiga secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, na Saúde entra Marta Temido substituindo de Adalberto Campos Fernandes, que era muito criticado por parte de muitos profissionais da saúde, e na Economia, o ainda ministro Adjunto, Pedro Siza Vieira, assume o lugar do apagado Manuel Caldeira Cabral mas sem energia que vai para o Ambiente.

Para o lugar de Azeredo Lopes, na Defesa, vai o antigo secretário de Estado da Cooperação, , do tempo de José Sócrates, João Gomes Cravinho.

Em menos dum ano vamos aguardar o que de diferente farão nas lugares que vão ocupar.

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:18


3 comentários

Imagem de perfil

De Chic'Ana a 15.10.2018 às 11:02

Vamos ver se vão modificar alguma coisa.. para melhor!
Beijinhos
Imagem de perfil

De Partilhar, partilhando.. a 15.10.2018 às 11:03

Os novos não podem fazer grande coisa, as verbas são insuficientes. Não têm margem de manobra para responder às reivindicações. Boa semana.
Imagem de perfil

De A woman in politics a 15.10.2018 às 17:48

Penso que não vão fazer nada de diferente, porque têm de seguir os orçamentos definidos pelos anteriores ministros...Mas a intenção também não é essa. O objetivo é mesmo limpar a imagem do Governo em pontos críticos, para ver se o PS consegue uma maioria absoluta, sozinho.

Comentar post




Astronomy Picture of the Day


Música do dia

anteriores

Tira do Armandinho