Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Foi ao minuto 68 que Moussa Marega se passou e não aguentou mais os insultos dos adeptos vimaranenses. Até no aquecimento já o apupavam. O árbitro até lhe mostrou o amarelo quando ele marcou o golo e protestou contra a atitude dos adeptos. Quando Marega disse que queria ser substítuido, os únicos a reagirem foram os companheiros de equipa. Para o árbitro estava tudo bem.
Quanto aos adeptos apuparam um jogador que já jogou com as cores do Vitória de Guimarães. Nessa altura certamente que festejavam os golos dele e aí não havia racismo. Agora que joga no FC Porto já tem de ser apupado. Será que vai acontecer o mesmo quando Falaye Sacho ou Ola John deixarem o Vitória de Guimarães e voltaram ao Afonso Henriques?
Muitos têm criticado a atitude dos comapanheiros de equipa de Marega. Na minha opinião só o queriam acalmar e evitar que levasse mais um amarelo ou vermelho directo.
Uma coisa os adeptos que apuparam Marega conseguiram - que ele deixasse a partida. Pelo menos foi ele que acabou por marcar o golo da vitória do FC Porto.