Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Mútuo acordo

07.06.18

Jorge Jesus e o Sporting chegaram a acordo para a rescisão do contrato. Agora o futuro do técnico é a Arábia Saudita para treinar o Al Hilal, indo ganhar o dobro que ganhava em Alvalade, tornando-se o 11º treinador mais bem pago do mundo - 7 milhões de euros limpos/ano com a possibilidade de embolsar mais 2 milhões em prémios de rendimento desportivo.  O objectivo do Al-Hilal é vencer a Liga dos Campeões da Ásia.

Foi bonito ver que não houve qualquer litígio entre Sporting e Jorge Jesus. Mesmo que não tivesse havido caso Alcochete, o melhor para o Sporting era mudar de treinador pois os objectivos não foram de todo alcançados e o ordenado era muito elevado. Pode ser que para o ano, Jesus consiga ir treinar um clube estrangeiro com mais prestígio.

Agora vamos ficar a aguardar quem Bruno de Carvalho vai escolher para lidarar o futebol do Sporting. Fala-se de muitos nomes, incluíndo Luiz Felipe Scolari. Percebo que para motivar os jogadores, seria uma excelente escolha mas eu perferia o regresso de Ricardo Sá Pinto - o treinador adepto.

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 07:56




Astronomy Picture of the Day


Música do dia

anteriores

Tira do Armandinho