Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Esta noite realiza-se em Hollywood, já madrugada por cá, mais uma cerimónia dos Óscares. Esta é já a 91ª edição. Este ano a Cerimónia por cá passa na FOX.
Este ano não haverá anfitrião pois Kevin Hart teve de desistir de de apresentar a cerimónia em Dezembro devido à controvérsia por causa de mensagens homofóbicas antigas nas redes sociais
Todos aguardam pelo anúncio do melhor filme, melhor realizador, melhor actor e melhor actriz.
Os nomeados para melhor filme são: "A Favorita", "Pantera Negra", "Assim Nasce Uma Estrela", "Bohemian Rhapsody", "Green Book - Um Guia Para a Vida ", "Blackkklansman", "Roma" e "Vice". O favorito é "Roma".
Quanto aos actores, Glenn Close, em "A Mulher", Lady Gaga, em "Assim Nasce Uma Estrela", Melissa McCarthy, em "Can You Ever Forgive Me?", Olivia Colman, em "A Favorita" e Yalitza Aparicio em "Roma", são as nomeados para melhor actriz e Bradley Cooper, em "Assim Nasce Uma Estrela", Christian Bale, em "Vice", Rami Malek, em "Bohemian Rhapsody", Viggo Mortensen, em "Green Book - Um Guia Para a Vida" e Willem Dafoe, em "À Porta da Eternidade" são os nomeados para melhor actor. Os favoritos são Yalitza Aparicio e Rami Malek.
Em relação aos realizadores, os nomeados são: Adam McKay, com "Vice", Alfonso Cuarón, com "Roma", Pawel Pawlikowski, com "Cold War - Guerra Fria", Spike Lee com "BlacKkKlansman: O Infiltrado" e Yorgos Lanthimos, com "A Favorita". O favorito é Alfonso Cuarón.