Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




O 1º debate

09.08.18

Afinal só hoje termina o prazo para se apresentarem as candidaturas à presidência do Sporting Clube de Portugal. Até ontem falava-se que o dia 8 de Agosto era o último dia. Jaime Marta Soares no seu melhor.

Foram até ontem 8 os que apresentaram a candidatura.

Ontem na CMTV realizou-se o 1º debate mas só com 4 dos candidatos - José Maria Ricciardi, Dias Ferreira, Madeira Rodrigues e Rui Jorge Rego. Vi o debate até às 23h30. Hoje verei o resto. Achei piada ver Madeira Rodrigues a elogiar as ideias de Bruno de Carvalho. Ricciardi passou o tempo a ver mensagens no telemóvel é a dizer que a situação financeira é muito complicada mas que tem a solução. Dias Ferreira propôs que os outros candidatos aceitassem uma 2ª volta mas não foi aceite. Jorje Rego só deve se ter candidatado para ser conhecido.

Parece-me Francisco Varandas não vai levar a candidatura até ao fim pois já há muito tempo que não aparece.

Quanto a Bruno de Carvalho, a ideia do número 2 da lista, Erik Kurgy, avançar se Jaime Marta Soares não o deixar candidatar foi genial, podendo ele vir a liderar SAD. Ontem o Correio da Manhã dizia que os jogadores estavam em "pânico com hipótese de regresso de Bruno". No Facebook, Bruno de Carvalho partilhou um post em que se dizia que "há jornalistas do CM que sabem que BdC diaramente fala e recebe mensagens de atletas do Futebol Sénior Masculino, dos restantes escalões e modalidades a pedirem o seu regresso rápido".

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:05




Astronomy Picture of the Day


Música do dia

anteriores

Tira do Armandinho