Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




O 1º onze

13.07.18

O Sporting realizou ontem a 1ª partida da pré temporada na Suiça. O jogo foi frente ao Neuchatel Xamax, que está de regresso à 1ª Liga da Suiça.

O 1º onze verde e branco foi: Salin, Piccini, André Pinto, Marcelo (ex-Rio Ave), Jefferson (regresso de empréstimo ao Sp. Braga), Petrovic, Misic, Wendel, Raphinha (ex-Vitória de Guimarães), Matheus Pereira (regresso de empréstimo ao Desp. Chaves) e Montero (capitão de equipa). Certamente que muitos destes jogadores não terão de jogar juntos quando os jogos forem a sério.

O Sporting marcou 1º por Freddy Montero, logo aos 3 minutos mas deixou-se empatar logo no minuto seguinte. O golo da vitória dos suiços surgiu aos 63 minutos.

Estiveram em destaque Raphinha e Matheus Pereira, na 1ª pare, e o guarda-redes italiano Emiliano Viviano (ex-Sampdoria) e Jovane Cabral (ex-Sporting B), que entraram na 2ª parte.

Amanhã o Sporting joga com o Nice.

José Peseiro tem ainda muito trabalho para fazer. Entretanto continua-se à espera que mais jogadores voltem atrás nas rescisões. O 1º a voltar foi Bruno Fernandes. A melhor notícia nos próximos dias seria o regresso de Bas Dost.

Também Nani está de volta a Alvalade, esperando-se que volte a ser o jogador que deixou saudades na época de 2016/17.

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:12




Astronomy Picture of the Day


Música do dia

anteriores

Tira do Armandinho