Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Depois da derrota caseira frente ao Dinamo de Kiev, ontem só ganhando em Londres, o Porto conseguia manter-se na Liga dos Campeões. O Chelsea apesar de mal na Liga Inglesa, é sempre uma equipa muito poderosa.
O Porto perdeu por 2 a 0, com golos de Marcano, na própria baliza, aos 12 minutos, e William, aos 52 minutos.
As mudanças de Lopetegui, sem Aboubakar no ataque e com Danilo, Imbula e Herrera no meio campo e só Brahimi e Corona no ataque, não resultaram. Com este treinador, o Porto não vai longe. Para o ano, se não for mais cedo, não ficará pelo Dragão. Um grande treinador precisa-se, como fez o Sporting.
Agora o Porto vai para a Liga Europa, onde se espera que faça melhor figura.
Já o Benfica continua na Liga dos Campeões, apesar de ter perdido na 3ª feira, em casa, com o Atlético de Madrid. Nos oitavos de final jogará com um dos tubarões da Liga dos Campeões - Real Madrid, Wolfsburg, Manchester City, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea e Zenit.
Mais fotos do jogo de Stamford Bridge aqui.
Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.