Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ontem no Pavilhão João Rocha assistiu-se à conquista de mais um campeonato. O Sporting conseguiu o pleno nas modalidades. Trata-se de um feito histórico, no 1º ano a jogarem no Pavilhão Rocha.

Primeiro foi o voleibol, na negra frente ao Benfica, depois foi no andebol, também frente ao Benfica na penúltima jornada do campeonato, depois no hóquei em patins, também na penúltima jornada mas desta vez frente ao Porto e ontem foi no futsal.

Esteve muito complicada vitória ontem frente ao Benfica, no 5º jogo da final. Na 1ª parte não houve golos, na 2ª parte os encarnados marcaram 2 golos mas o Sporting conseguiu empatar. Teve de se ir a prolongamento e o Benfica voltou a conseguir vantagem mas os verdes e brancos voltaram a empatar. Para se atribuir o título teve de se ir a penaltis, como no 4º jogo da final e o Benfica voltou a não conseguir marcar nenhum golo enquanto que os leões marcaram 2.

Parabéns aos comandados do tri-campeão Nuno Dias, que teve de assistir ao jogo das bancadas, depois de ter sido expulso da 3ª partida da final, na semana passada no João Rocha.

Agora vamos esperar que não se deixe de apostar nas modalidades.

 

Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:33




Astronomy Picture of the Day


Música do dia

anteriores

Tira do Armandinho