Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
No final flash interview da SportTV, depois do jogo entre o Sporting e o Desportivo de Chaves, a jornalista Rita Latas questionou Rúben Amorim sobre as declarações de Slimani - "Uma última pergunta e um pouco à margem do jogo porque é impossível fugir a esse tema. As palavras de Slimani dirigidas a Ruben Amorim. Que comentários lhe merecem o que Slimani disse que, ao que tudo indica, não queria que ele jogasse porque preferia que Paulinho estivesse no onze inicial?"
O delegado ao jogo do Sporting ouviu e fez queixa ao delegado da Liga pedindo que a situação fosse incluída no Relatório do jogo. A jornalista acabou por ser alvo de um processo disciplinar pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
O Sindicato de Jornalistas diz que se trata de um acto de censura.
Que vergonha! Ao que que chegámos. A quem devia ser instaurado um processo disciplinar era ao delegado do Sporting.
Rúben Amorim não respondeu à pergunta educadamente, o que não tem mal nenhum, mas disse que falaria do assunto na conferência de imprensa.
Os fanáticos dos actuais dirigentes do Sporting, que envergonham muitos sportinguistas, dizem que na flash só se fala da partida mas o assunto Slimani tinha toda a relevância, ainda por cima depois da derrota dos leões.