Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Vale a pena protestar. Como tinha dito aqui no post depois da viagem pelo leste europeu, iria reclamar junto da companhia aérea por a mala não ter chegado, quer na viagem para Sófia, quer no regresso a Lisboa. Solicitei que me reembolsassem da franquia paga pelo transporte da mala.
Na 1ª resposta que deram por mail disseram que não iriam efectuar o reembolso, pois a mala tinha sido transportada pela companhia mesmo que com atraso. Em resposta disse-lhes que nunca mais iria viajar na companhia, que os outros passageiros deveriam fazer o mesmo, que a companhia no futuro tivesse problemas financeiros, sendo a 1ª pessoa a ser despedida a senhora que tinha enviado a resposta à queixa que apresentei e que tivesse a coragem de mostrar o mail ao seu superior na empresa. Não estava à espera de receber resposta.
Na 2ª resposta voltam a perdir desculpa pelo sucedido mas continuam a dizer que não me reembolsam da franquia pelo transporte da mala mas que oferecem 2 vales de desconto de 75€, com prazo de 1 ano, numa nova viagem na companhia aérea ou noutra do grupo a que pertencem, . O valor da franquia pelo transporte da mala foi de 60€.
Nunca devemos deixar de protestar.
Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.