Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Depois da desilusão de sábado e domingo, hoje pode ser que venham boas notícias do Rio de Janeiro. Nelson Évora disputa a final do triplo salto às 13h50 e Fernando Pimenta a final de K1 1000 metros às 14h12.
No sábado a selecção olímpica de futebol foi goleada pela Alemanha, no domingo as maratonistas Sara Moreira e Jéssica Augusto desistiram e Dulce Félix ficou em 16º lugar. Na madrugada de domingo para 2ª feira, os resultados foram melhores - Patrícia Mamona ficou num honroso 6º lugar e Susana Costa em 9º lugar na final do triplo salto.
Ontem, Fernando Pimenta com toda a facilidade apurou-se para a final e Nelson Évora só no último salto conseguiu apuramento para a final.
Boa sorte!
adenda: Afinal não conseguiram. Fernando Pimenta (5º lugar) partiu muito bem mas perdeu terreno a meio por causa de folhas no leme. Nélson Évora (6º lugar) fez o melhor que consegue actualmente e outros foram muito melhores.
Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.