Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ontem o Jogo dizia em 1ª página "Silas sai no final da época". Em letras mais pequenas explicava que "Perda sucessiva dos objetivos da época traça destino ao treinador".
Nos jogos ainda não vi faixas pedir a demissão de Jorge Silas, já de Frederico Varandas, para lá de faixas até há cânticos. Era bom que o problemas que o Sporting está a atravessar se resolvessem com a mudança de treinador. quantos treinadores já passaram pelo Sporting no último ano e meio?
Hoje o Público diz que "Atletas do Sporting são tratados por médicos da clínica de Varandas". É uma vergonha! Já o Record diz "Rogério Alves sob pressão - cada vez mais sócios exigem queda da direção". Vai-te embora Varandas!
Ontem no Mais Transferências da TVI24 dizia-se que em Alvalade, durante os jogos, tem-se visto varia cenas de agressões entre adeptos. Onde já se viu isto?
O próximo jogo do Sporting é já na 2ª feira em Alvalade, frente ao Marítimo. E já são 19 pontos de distância para o 1º classificado na Liga NOS.
A única boa notícia dos últimos dias é a contratação de um ponta de lança - o esloveno Andraž Šporar. Dizem que é parecido com Ricky van Wolfswinkel, que passou pelo Sporting nas épocas de 2011/12 e 2012/13. Espero que não seja para queimar. Quanto a Bruno Fernandes ainda continua por cá.
Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.