Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
São chocantes as imagens divulgadas na 5ª feira, depois de surgirem nas redes sociais na 4ª feira, das agressões de um grupo de jovens a outro em Almada, ocorridas no início de Novembro.
O agredido disse ontem a vários órgãos de comunicação social que tudo não passou de um mal entendido por causa de uma rapariga e que só se lembra de apanhar o 1º murro e depois desmaiou. Depois foi levado por um amigo até à esquadra da PSP de Corroios para apresentar queixa e quando foi ao hospital, foi-lhe diagnosticado um traumatismo craniano.
A PSP já identificou 4 dos 6 jovens presentes na agressão mas apenas um deles, uma rapariga no local, pode ser responsabilizada criminalmente, pois os restantes ainda têm menos de 16 anos. Os outros poderão ser alvo de processos num Tribunal de Família e Menores e, depois de julgados, vir a ser internados num centro educativo.
Hoje no Correio da Manhã a avó do agressor principal diz que o neto "é um bom rapaz". No Observador, colegas do jovem agredido dizem que "está sempre a haver confusões e pancada".
Muito mais centros educativos deviam existir para esta gente para aprenderem a comportar-se, já que nas escolas muitos deles não aprendem nada.
Há 1 ano aqui na Espuma dos Dias.